Politica de Troca e Devolução

A Sabores do Vinho separou algumas dicas importantes para você evitar problemas com suas compras:

  • Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar, incluindo seu volume - meia garrafa (375ml) ou garrafa inteira (750ml).
  • A safra do vinho pode variar conforme disponibilidade de cada rótulo, não garantimos que a safra entregue será a mesma anunciada no site. Se a safra é um fator decisivo para sua compra, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e confirmaremos a disponibilidade da safra procurada, lhe proporcionando maior satisfação com sua compra.
  • Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados e se ainda deseja todos os produtos listados.
  • Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;
  • Observe o prazo de entrega;

 

Troca e devolução:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@saboresdovinho.com.br informando seu nome completo, dados de contato, o nome e quantidade dos produtos a serem devolvidos.

Só aceitaremos devoluções e trocas comunicadas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução ou troca de sua compra e caso nos seja enviada, a mesma será reenviada sem consulta prévia. 

A troca será realizada somente se os produtos estiverem em perfeito estado em sua embalagem original e com a nota fiscal de compra.

Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas por nossos atendentes. Não recebemos mercadorias caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

No caso de devoluçao, os valores pagos pelo clientes serão devolvidos em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa central de distribuição (no caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão).

 

Cancelamento de compras ainda não entregues:

Nos casos de cancelamento de compras, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 3297-3697 ou pelo e-mail  contato@saboresdovinho.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h30min às 17h (exceto feriados).

Os valores pagos pelo clientes serão devolvidos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido de cancelamento por nossos atendentes (no caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão).

 

Condições e prazo de entrega:

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e será informado no carrinho de compras, antes da confirmação da mesma.

O prazo começa a ser contado a partir da compensação do pagamento junto à loja (cerca de alguns minutos no caso de cartão de crédito e até dois dias úteis após o pagamento de boleto bancário). 

Para pedidos enviados via Correios, enviamos a nossos clientes o código de rastreamento para acompanhamento do mesmo por parte do cliente.

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Loja Virtual e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

 

Outras ocorrências:

• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Loja Virtual, a segunda entrega será por conta do cliente.

Selos
  • Site Seguro

Sabores do Vinho ME - CNPJ: 13.294.638/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2019